Sobre Renan Batista Silva

as faturas estao indo p/endereçeste do dependente qual nãeste esta pagando corretamente e eu ao tenho saiba como reembolsar este valor atual

É incrivel tais como as empresas que atuam pelo País do futebol nãeste acreditam em quem a mantên fucionando,como por exemplo este HIPERCARD de que não chegou a mim as faturas dos meses 7 e oito,fiquei em atraso com este hipercard e eu fui bloqueado do sitio deles nãeste consigo pegar e nem pedir uma segunda via da fatura,que empresa é tal que nãeste podemos acessar este sitio quando mais precisamos ?

Recebi 1 cartãeste moderno da hipercard nunca janeiro/2012 e falta Ainda mais por 01 ano para vencer o velho. Chegou carta em minha coisa falando que eu precisaria desbloquear o novo por sua vez no mês do julho, pois este velho perderia a validade (precisamente tendo mais por 1 para vencer), já liguei 07 vezes na hipercard de modo a mandarem a senha e até doravante nada….

Porreiro POR DIA , nãeste recebi minha fatura e acabei do reembolsar , isento saber em exato este valor , gostaria qual me informassem este valor correto , como ja paguei c/ atraso , e por benefício me mandem as faturas nas datas certas , e queria saber pq , tentei usar o cartãeste em outro sitio e não consegui, aguardo respostas.

e do Muito mais entrei em contato utilizando a prestadora de serviços do cartãeste,este ITAÚ e eles simplismente dizem que a msg foi enviada dis ter recebido e eu fico sem resposta ou retorno nenhum,saiba como pagar se não consigo pegar uma simples 2°a via da fatura ?é mesmo uma farsa para o pagamento por Ainda mais e Muito mais juros,afff !!!!!!!!!!

minha fatra nao vem ja a 2 meses a todos os momentos tenho qual ir Procurar,e este numero qual voces disponibizam e bastante caro de modo a ligar,de que droga por cartao e o presente

                                                  

sou titular do cartãeste hipercard e me mandaram 1 novo cartão utilizando chip. e depois me mandaram uma nova senha e apartir dai comecei a deter problemas como a senha enviada não dá acesso a minha conta.

oi tenho poblema usando fatura nunca chegar pelo endereçeste qual deixei na comércio por benefício quero que minha fatura chegue em minha residencia ok.

Acerca o impacto da crise nos setores Ainda mais vulneráveis, ele disse: “Todos ESTES dias estamos do lado dos argentinos de que sofrem, dos argentinos que estãeste passando maus momentos, e reconhecemos o momento difícil e vamos viajar juntos pela tempestade e continuar ao lado deles “.

e dificil ESTES orelhoes a maioria estao quebrados Vive dificil qual tal vc mandarem as faturas poe Email Vive Muito mais facil pra todo mundo, pois temos que remunerar as copias espero de que voçes entetan nosso problema

Cancelar Post não foi enviado - verifique ESTES seus endereçESTES do email! Verificaçãeste de email falhou, por benefício, tente novamente Desculpe, seu blog nãeste pode compartilhar posts por email.

Estou pagando para receptar mensagens da fatura através do celular, Muito mais eles nãeste mandam no dia do fechamento da fatura aí fica difícil de recompensar pelo POR DIA certo, e até mesmo para saber quanto eu tenho por limite e o de que comprei.

eu queria tomar um pacto com a minha divida ligue pra mim o meu numero e 86456005. Mais ajuda possua uma boa tarde…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *